quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A fé vigorosa de uma criança

Somos mesmo cristãos? Seríamos capazes de afirmar a nossa fé em qualquer contexto? Professaríamos Cristo mesmo diante de possíveis prisões, torturas ou, até mesmo, morte? Não deixe de assistir a esse vídeo que retrata uma história real, ocorrida na China e envolvendo a "fé vigorosa de uma criança".

7 comentários:

Andréa Machado disse...

Que testemunho, hein? Fantástico.

Larissa Ferraz disse...

Como vc mesmo diz na introdução, será que nós seríamos capazes de fazer o mesmo que essa criança e aquela mãe? Entre afirmar Jesus e tirar nossos filhos (ainda crianças) da cadeia o que faríamos? Tenho até medo de pensar nisso.

Alex Malta Raposo disse...

O objetivo foi esse mesmo. Absorver a verdade de que, mesmo sendo crentes, não teríamos pela frente uma decisão fácil. Que Deus nos abençõe. Apesar dos pesares.

Patrício Figueira disse...

É complicado. Mas o importante é que Deus sonda nossos corações. Só o sofrimento entre ficar dividido em uma situação limite como essa já nos torna um pouco menos fracos e miseráveis. Pelo menos, penso assim.

Macedo Vidigal disse...

Parabéns. Gostei muito dos seus textos.

Jaqueline disse...

Oi. Cheguei ao seu blog através do Re-Novidade. Não me decepcionei. Você aborda os temas com muito cuidado. Acho isso muito interessante. Acho até que vc deve continuar por aí. No mais, fique na paz do Senhor Jesus.

Unknown disse...

Aceitei sua Parceria.
te Mandei um email com as informações

Grato pelo comentário e por estar me seguindo.

Wanderson Lima
www.ministeriodosjovens.blogspot.com