terça-feira, 30 de junho de 2009

Grandes frases

Selecionei algumas frases maravilhosas que reconhecem a existência, o amor e o poder inigualável de Deus.

“Se alguém escolhe as coisas da alma, escolhe a porção divina, se escolhe as coisas do corpo, escolhe o que é simplesmente mortal”.
Demócrito

“Acho impossível que um indivíduo, contemplando o céu, consiga dizer que não existe um criador”.
Abrahan Lincoln

“O maior presente que Deus deu ao homem foi a Bíblia e a pureza de suas palavras”. Abrahan Lincoln

“Homens de verdade vivem para Cristo”.
Chuck Norris

“Do meu telescópio eu via Deus caminhar. A maravilha, a harmonia e a organização do universo só podem ser resultado de um plano elaborado por um ser todo poderoso".
Isac Newton

“Deus é a lei e o legislador do universo”.
Isac Newton

“A morte que os homens tanto temem é, apenas, a separação entre corpo e alma; mas a morte que os homens não temem é a eterna separação de Deus”.
Agostinho

“Nos evangelhos está a fonte das verdades profundas e espirituais, depois de a razão haver explorado em vão todas as possibilidades”.
Kant

“Somente na Bíblia encontrei o que a razão não pode me proporcionar”.
Hengel

“O primeiro livro de Deus – a natureza – nos revela a sua existência, poder e sabedoria; e o segundo – a Bíblia, o caminho para a redenção da humanidade”.
Myer Peulman

“Se eu a coloco abaixo de todos os livros, ela (a Bíblia) é a que mantem todos eles, se eu a coloco no meio, ela passa a ser o coração, e se a coloco em cima, ela se transforma na cabeça de todos os livros da minha biblioteca”.
Rui Barbosa

“Eu estava fazendo uma revolução na base da guerra. Mas, lendo as páginas desse livro (a Bíblia),descobri que Cristo fez uma revolução muito maior. Sem violência, fez a revolução do amor e da liberdade espiritual, mediante o sangue da sua cruz”.
Napoleão Bonaparte

“Não devemos nos ausentar do mundo, mas, sim, influenciá-lo como filhos da luz”.
Ricardo Gondim

“Onde a Bíblia não tem voz, não devemos ter ouvido”.
John Trapp

“Para quem tem fé nenhuma explicação é necessária. Para quem não tem, nenhuma explicação é suficiente”.
Voltaire

“Todo pecado é desprezo a Deus”.
Martinho Lutero

“Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias”.
Martinho Lutero.

“Quando não conseguir dormir, pare de contar ovelhas e converse com o Pastor”.
Lorice Daccache

“Não conte seus sonhos para as pessoas porque elas podem roubá-los. Conte-os para Deus porque Ele pode realizá-los”.
Desconhecido

“De cem homens, um lerá a Bíblia; noventa e nove lerão o cristão”.
Dwight Moddy

“O reino de Deus viceja onde seus súditos seguem os desejos do rei".
Philip Yancey

“Deus mora dentro de mim e é a sua presença que me transforma, me orienta e me faz lembrar da minha verdadeira identidade”.
Philip Yancey

“Se a igreja aparecer na cena das tragédias, se visitar enfermos, se aconselhar vítimas, se alimentar famintos e se agasalhar os sem teto, o mundo saberá onde está Deus quando sofremos: no corpo que é o seu povo, ministrando a um mundo decaído”.
Philip Yancey

Um comentário:

Andréa Machado disse...

Não sabia que esse monte de gente tinha dito coisas tão lindas sobre Deus. Muito legal. Parabéns.