quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um telefonema especial

Logan Henderson é um menino de 13 anos que mora em uma fazenda isolada em Nebraska, nos Estados Unidos da América. Um dia, ele ligou para uma rádio que ouvia diariamente para contar uma experiência com Deus. Assista e emocione-se.

7 comentários:

Larissa Ferraz disse...

Que mensagem linda. Realmente, fiquei emocionada. Tão simples, tão singelo, mas, por outro lado, e ao mesmo tempo, tão profundo, tão verdadeiro...

Andréa Machado disse...

Nas crianças, a ingenuidade anda lado a lado com uma imensa sensibilidade. Muito bonito o vídeo.

Andréa Machado disse...

Aliás, tenho notado, Alex, que vc intercala sempre vídeos com textos. Bacana. Fica mais leve. Mais bonito e sem ser superficial. Tenho preguiça quando entro em blogs que só tem textos e, na maioria deles, aqueles textos loooongos. Mais uma vez, parabéns. Vou procurar o endereço de alguns sites com vídeos legais e repassar para você. Valeu. Fui.

Anônimo disse...

Opa Manão! te adicionei, colo quei tei link nos meus lInk's, só não achei um Banner, logo que ter me mande que eu adiciono! um super abração, ! fica com Jesus!

Sammis Reachers disse...

Olá meu amado irmão, parabéns por este edificante espaço. Obrigado pelo link. Inseri seu link no Veredas, na 'Rede de Blogs e Sites comprometidos'.

Deus lhe abençoe meu amigo.

Um fraterno abraço, do irmão

Sammis

Marcone França disse...

Passeando por blogs de amigos cheguei aqui. Gostei muito de teu blog. Mensagens que edificam a vida. E este vídeo fala muito ao coração
Deus continue a abençoar.
Abraço!

Anônimo disse...

meu querido, não encontrei o baner de seu blog!!
mais já estou seguindo este blog abençoado!