Uma coisa nós não podemos negar: o tal Calendário Maia, que previu o fim do mundo em 2012, já está enriquecendo muita gente. Além do filme sobre o assunto, que estreou em todo o planeta no último dia 13 de novembro, já podemos observar uma verdadeira enxurrada de publicações e documentários. Mas o fato é que, como todos nós sabemos, a Bíblia não fala na volta de Jesus em 2012, em 2050, em 3548 ou em 5826. As Escrituras só nos aconselham a fazer uma coisa: “Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria que sua casa fosse arrombada. Porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis”. Sobre o tema, assistam a esta esclarecedora reflexão do Reverendo Cáio Fábio.
v
4 comentários:
Interessantíssima a reflexão de Caio sobre a previsão dos Maias. Além de colocar essa sandice no seu devido lugar, ele chama a nossa atenção para diversas outras verdades ligadas ao assunto. Parabéns pela postagem.
Amo as reflexões do Caio Fábio. Ele prega e reflete sem o fanatismo de muitos e destituído da permissividade de outros.
Varão de DEUS obrigado pela honrosa visita ao meu humilde espaço virtual
gostei também daqui e vou voltar mais vezes. quanto ao post muito bom o Caio como sempre ótimo em suas colocações e mensagens.
Me ajude a colocar essa janelinha de video no meu blog, meu irmão. já tentei mas não consegui.
planosdivinos.blogspot.com
dccarlostorres@gmail.com
Maravilhosa a reflexão do Caio. Sempre lúcida e rica em detalhes.
Postar um comentário