quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A vida em 40 segundos

Completar mais um ano de vida é um momento de agradecimento a Deus, mas, sem dúvida alguma, de profunda reflexão também. Normalmente, nesse dia, avaliamos as inúmeras faces de nossas existências, incluindo o cristão, o ser-humano, o filho, o irmão, o amigo, o pai e o marido, só para ficar em alguns exemplos.

Na maioria das vezes, enfrentar esse processo de auto-avaliação é extremamente prazeiroso, principalmente quando levamos em consideração alguns dos nossos papéis. Entretanto, a tarefa torna-se difícil ao confrontarmos outras áreas de atuação. Agradeço a Deus pelos papéis que vem sendo desempenhados com talento, amor e dedicação, pedindo, pari passo, força, coragem e sabedoria para os que têm sido desenvolvidos de forma tímida, negligente e sem brilho. De qualquer forma, obrigado Pai.

6 comentários:

Jeane Ralile disse...

"E dar-lhes-ei um só coração e um só caminho".

Meu amor, hoje é um dia de muita gratidão a Deus. Gratidão por ter me presenteado com alguém tão maravilhoso como vc. Gratidão por ter nos unido ainda mais em Cristo Jesus. Gratidão por, dia após dia, ter renovado em nós o amor, a cumplicidade e companherismo. Gratidão pela dádiva de nos tornar pais e descobrir nos olhos da nossa Amanda a pureza do amor de Deus. Gratidão pelo marido atencioso e amigo, pelo pai presente e afetuoso, pelo filho cuidadoso e, principalmente, pelo servo dependente e submisso ao Senhor.

Palavras não conseguem expressar o meu amor por ti... amor que cresce e se fortalece a cada manhã... amor que me enternece e me torna alguém melhor... amor que me leva + para perto de Deus... amor que, de tão lindo, só pode ter sido concebido no coração do Pai! Amo vc com toda força que há em mim.

Alex Malta Raposo disse...

Não sei se sou merecedor de palavras tão belas e, muito menos, de tê-la como mulher...

No entanto, posso garantir que vc, ao lado de Amanda, é o maior presente que Deus me deu.

Que Ele, o Deus único, continue me ajudando a ser um marido melhor, mais companheiro, mais amigo e 'mais romântico'. Rs.

Beijos.

Sammis Reachers disse...

Olá meu amado irmão, obrigado por suas visitas e palavras.

Parabéns por este blog iluminado, estou já seguindo.

Deus lhe abençoe.

Um abraço do Sammis

HD disse...

First I want to congratulate you for this amazing blog!
Want to know about shopping mall hotels and many more.
Log On To http://www.whydubai.net

We hope you like it. Please send us any feedback and help us improve the sites further.

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Sou grato por estar me seguindo e por ter visto o seu blog, que possui uma bela diversidade de assuntos Cristocentricos.
www.vivendoteologia.blogspot.com

Naile Corrêa disse...

Parabéns, querido irmão, por mais um ano de vida.

Que o Senhor Deus faça prosperar todos os seus caminhos.

Grande abraço!