terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fique Comigo

O casamento é feito de amor, cumplicidade, respeito, investimento diário e, sobretudo, da maciça presença de Deus. No entanto, ainda assim, os desafios, as dificuldades e os problemas do dia-a-dia acabam trazendo, em muitos momentos, eventuais turbulências e aborrecimentos. Contudo, mesmo diante dos dias ruins, quando levamos em conta que esse encontro foi fruto da vontade do Senhor e que se encontra por Ele eternizado, percebemos que vale a pena prosseguir. Peço a Deus que continue regando e abençoando essa relação para que ela fique cada vez mais viçosa e, assim, continue dando frutos.

Escolhi esse vídeo para homenagear minha Jeane, a quem agradeço simplesmente por existir em minha vida. Que apesar do peso descomunal do cotidiano, eu jamais esqueça que ela sempre será minha mulher, minha namorada, minha amante, minha amiga, minha cúmplice e minha eterna companheira.



Fique Comigo
(Stand By Me)
Ben E. King

Quando a noite chegar
E a terra ficar escura
E a lua for a única luz que restar,
Eu não terei medo
Desde que você fique comigo

Então querida,
Fique comigo,
Fique comigo,
Fique comigo.

Se o céu que olhamos
Desabar e cair
Ou se as montanhas desmoronarem no mar
Eu não chorarei,
Desde que você fique comigo.

Então querida,
Fique comigo,
Fique comigo,
Fique comigo.

E quando você estiver com problemas,
Você sempre poderá contar comigo
Quando estiver em perigo,
Conte comigo, conte comigo.

6 comentários:

Éverton Vidal Azevedo disse...

Amém e amém meu irmao.

Anônimo disse...

Olá.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deus abençoe vc e sua família.
Abraço.

Jeane Ralile disse...

Obrigada pelo amor que me dedica.

Obrigada por não desistir de mim.

Obrigada pelo porto seguro que vc é para mim em meio a tantas tempestades.

Obrigada pelo colo e pela mão sempre estendida.

Obrigada pelo sorriso que sempre me renova e pelo olhar que sempre me consola.

Obrigada por enxergar em mim algo que vale a pena.

Mas nunca, em tempo algum, se esqueça que mesmo quando há dor e pranto eu continuo lhe amando com toda a força do meu coração.

Mariana Echants disse...

Lindo o vídeo e mais bela ainda a troca de chamegos. Risos. Coisas assim renovam qualquer relação. Parabéns e que Deus continue fortalecendo o casamento de vcs.

Patrício Figueira disse...

Alex, fiquei até com vontade de fazer uma declaração de amor para minha mulher. Só não vou poder colocar num blog porreta como o seu. Abraço afetuoso.

Alex Malta Raposo disse...

É sempre bom tirar lá de dentro o que se encontra empoeirado, mas que, um dia, já foi o perfume da relação.