Depois de conhecer a glória dos homens, ela conheceu a destruição do mundo, incluindo a devastação familiar, o declínio da carreira e o abismo das drogas. Como sabemos, alguns vão a Deus pelo amor; outros, infelizmente, só decidem buscá-Lo quando o grau de sofrimento torna-se insuportável. Se a letra desta canção estiver verdadeiramente no coração de Whitney Houston (e eu creio que esteja) o céu está em festa, pois uma ovelha perdida acaba de voltar para o aprisco do Senhor.
É maravilhoso saber que uma cantora com o seu talento volta a fazer sucesso com uma letra dedicada ao poder único e incomparável de Deus (a música é hit nos Estados Unidos e, no Brasil, tema de uma das novelas atuais da TV Globo). Após separar-se de seu companheiro Bobby Brown (que a teria apresentado ao mundo da cocaína e do crack), Whitney vem sendo acompanhada por alguns amigos e familiares, entre eles o produtor Clive Davis e a sua prima, a também cantora Dionne Warwick. "Não acredito que não vá sentir nunca mais o desejo de usar drogas. Mas, basta um minuto para tirar esses pensamentos da minha cabeça! Oro e eles se vão", declarou Whitney Houston em entrevista concedida a Oprah Winfrey no ano passado.
6 comentários:
Oi, passei pra conhecer o blog, e desejar boa semana
bjss
aguardo sua visita :)
Alex, fiquei impressionada com a recuperação dessa cantora. Não sabia que ela tinha dado a volta por cima. Louvado seja o nome do Senhor. Me emocionei muito ao assistir esse vídeo.
É verdade. Ela é realmente um milagre de Deus. Oremos para que ela persevere, para que o nosso Pai a fortaleça, e para que ela, enfim, não volte a cair nessa cilada terrível do inimigo. Forte abraço e uma maravilhosa semana para todos.
Também fiquei impressionado com a recuperação da Whitney Houston. Antes de me converter, era fã número 1 dela. Tinha todos os discos. Que bom.
Que bom ver comentário seu Patrício. Tava sumido, hein? Forte abraço.
Grande Alex, parabéns pela postagem. Linda a letra e, mais ainda, o milagre de Deus. Que ela, agora, deixe o leme de sua vida com Deus.
Postar um comentário