segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Presente de Deus

No dia 22 de fevereiro de 2007, veio ao mundo um ser que mudaria a minha vida para sempre. Alguém enviado por Deus para me dar o que eu não merecia, fazer de mim o que eu nunca fui e me apresentar a um amor que eu jamais conheci. Fruto de um milagre, Amanda tornou o meu mundo melhor, mais pleno e inacreditavelmente feliz. Agradeço ao Senhor pela sua vida, mas, de forma especial, agradeço pelo privilégio de ser seu pai, da alegria de tê-la em meus braços, do prazer de acalentá-la e da sensação renovadora que o desafio de fazê-la sorrir me traz. Ser pai não é uma missão fácil. Num mundo como esse, marcado pela dor, pelo ódio e pelo sofrimento, sou tomado pela inquietação todas as vezes que a vejo dormir. Ao contemplar a tranqüilidade de seu sono, muitas vezes, sou fustigado por um futuro que ainda não chegou. O que a vida terá reservado para ela? Que desafios terá que enfrentar? Que dores terá que suportar? É o lado doloroso do amor falando mais alto. Neste dia 22, quando meu mais caro presente completa três anos de idade, glorifico o imenso amor de Deus, capaz de dar a um ‘ninguém’ a possibilidade de ser tudo, através do olhar e do sorriso de um anjo.

Nenhum comentário: